quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vontade estranha..

Hoje sentir uma vontade estranha, sentir vontade de morrer, é de morrer mesmo nem que saiba por 1 semana, só pra saber como as pessoas reagiriam com a minha morte, pra saber quem realmente sentiria a minha falta, quem iria chorar, saber se eu realmente sou importante pra alguém.
É uma vontade imensa, más não de eu chegar e enfiar uma faca no peito, más sim de ser uma coisa natural, que peguem as pessoas de surpresa. Não sei exatamente de onde surgiu essa vontade, talvez tenha sido por está ciente o quanto as pessoas são falsas ao ponto de falar de um sentimento que possa ser que nem exista. Você que está lendo esse texto agora, sentiria a minha falta se acaso eu morresse? iria chorar no meu enterro? 
Nossa, são tantas as duvidas existentes com relação ao que as pessoas sentem por mim.
                                            Acho que isso chama -se INSEGURANÇA.

Um comentário: