sexta-feira, 4 de março de 2011

Facilidade de "SENTIMENTO"

O que me leva a escrever esse post é que outro dia recebi no meu orkut, um scrap de uma certa menina que estava escrito assim: 'te amo muito minha vida', se já não bastasse o 'te amo', ainda sou 'a vida dela', diante isso e de alguns outros exemplos que estou acostumado a ver, venho percebendo a facilidade das pessoas de dizerem 'eu te amo'. Sinceramente não consigo acreditar em um amor entre duas pessoas que nem se conhecem direito, não conhece os defeitos e nem todas as qualidades...
Acho que as pessoas ainda não sabem o real significado dessa palavra  que tem um peso sentimental tão grande.. Tenho muita facilidade pra dizer 'eu te amo', mas pra aquelas pessoas que eu realmente amo, e quando às amo não tenho vergonha alguma em dizer ou expressar esse sentimento. É tão bom quando amamos e quando nos sentimos amado por alguém; e decepcionante quando descobrimos que alguém que sempre disse nos amar, na verdade não nos ama... 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade !
    Hoje em dia as pessoas falam Te Amo sem nem menos conhecer as pessoas .. agora em scrap conseguem falar com facilidade .. e com nossos pais malmente bom dia ..
    Amor mesmo só de Mãe .. que é a única pessoa que devemos amar nesse mundo ! =]

    ResponderExcluir